Usar exemplos para implantar uma metodologia sistemática voltada à identificação, avaliação, controle ou aceitação de riscos remanescente de maneira segura.
BENEFÍCIOS
1. Decidir sobre o desenvolvimento/concepção de produtos e escolher o processo de menor risco para as matérias primas, sistemas, produtos, operadores e meio ambiente.
2. Selecionar a ferramenta para análise de riscos que melhor se adapte aos produtos, complexidade, tamanho da operação e outros desafios atuais, sem comprometer o futuro.
3. Criar um sistema de qualificação e validação que seja entendido e aceito pelos clientes e auditores.
4. Aplicar as ferramentas para o controle de rotina e criar um programa para melhorias incrementais, mudanças radicais e estar preparado para as oportunidades.
PROGRAMA
Executivos e Diretores
interessados em proteger o mercado existente e alcançar novos desafios para empresas farmacêuticas, de produtos cosméticos, dietéticos, de diagnóstico, alimentos funcionais e medical devices;
Gerentes, supervisores e líderes
das áreas Regulatória, Industrial, Qualidade, Desenvolvimento de Produtos e Gestão de Qualidade interessados em trabalhar sinergicamente na criação de planos de validação que assegurem o contínuo estado qualificado para processos e produtos;
Outros profissionais
cujos conceitos e conhecimentos sobre o sistema de qualidade influenciam a proteção da indústria nacional e cujos resultados integrados ajudam a obter e manter o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) ou o status de fornecedor qualificado tanto no Brasil como no Exterior;
Coaches; Subject matter experts (SME)
cujos conceitos podem modificar a maneira de pensar e os resultados das empresas que buscam competir em mercados exigentes.
Duração do curso – 2 dias / 10 e 11 de abril 2019
Horário - 8h às 17h horas
Inclui – Material, Coffee Break, Certificado.
**Almoço e estacionamento não incluso
Inscrições até 01/04/2019
PREENCHER FICHA DE INSCRIÇÃO - clique aqui
A realização deste curso, está condicionada a um número mínimo de 12 participantes
Humberto Zardo, BS Ind. Pharm., MSc - Consultor sênior da TCS de Irvine, Califórnia - EUA
Instrutor e conselheiro em gestão e melhoria de operações de fabricação para organizações envolvidas com o desenvolvimento, produção, armazenamento e distribuição de ingredientes farmacologicamente ativos (IFAs) e produtos para a saúde humana. Prestou serviços para organizações privadas, governamentais e ONGs em 46 países.
Áreas de especialização: desenho conceitual, planejamento de produção, gestão e melhoria da qualidade, validação de fornecedores, gestão de contratos e fornecimento, desenvolvimento e melhoria de processos, identificação e desenvolvimento de colaboração corporativa para obter resultados de qualidade e econômicos. Dirigiu atividades para qualificação de fornecedores para a Organização Mundial da Saúde (OMS) e organizações operando na distribuição internacional de produtos para a saúde humana.
Publicou trabalhos e colaborou em livros nas áreas de garantia da qualidade, gestão industrial, sistemas críticos, CGMP e fortificação de alimentos.
Através de boleto bancário - R$ 1.850,00
- Desconto 10% a partir de 03 colaboradores da mesma empresa.
A Unite se reserva no direito de não realizar o treinamento caso não atinja o número mínimo de participantes necessários para realização.
Caso aconteça o cancelamento e/ou adiamento na realização do treinamento, os inscritos poderão optar por assistir ao mesmo treinamento ou outro curso em nova data, ou solicitar a restituição integral dos pagamentos efetuados.
Os inscritos serão informados com até 7 dias antes da data prevista do mesmo.
Em caso de desistência por parte do inscrito
1. Caso o cancelamento da inscrição para o treinamento seja solicitado por escrito até 1 semana antes da data programada do curso, serão devolvidos 100% do valor pago menos R$ 150,00 referentes a despesas de cancelamento.
2. Caso o inscrito desista de participar do treinamento em um período entre 6 e 2 dias antes da data programada para o início do curso, serão devolvidos 50% do valor pago menos R$ 150,00 referentes a despesas de cancelamento.
3. Caso o inscrito não compareça ao treinamento, não haverá reembolso de qualquer valor previamente pago.
4. A substituição do participante é permitida, desde que informada por escrito em um prazo de até 7 dias úteis antes da data programada do treinamento.
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